Quando o seu Twitter é suspenso…

Essa história para mim não é nova, mais aconteceu – de novo – no twitter. Por isso, escrevo esse post, para dizer o que você NÃO deve fazer no twitter…

Bom. Na primeira vez tinha criado a conta em outubro de 2008 e a segunda em agosto de 2009.

Na primeira vez, abusei dos scripts do site twittercentral, e também do script para greasemonkey, quando ainda funcionava.

Depois, vi que minha conta estava suspensa, mais precebi que poderia trocar meu nome de usuário quando quisesse, até por que está lá que pode. Então, troquei por uma sequência de 8 números, dos quais não sei mais nenhum…

Recriei o meu twitter em agosto. Dessa vez, abusei outra vez do site twittercentral, mais é mais aconselhável usar ele. Apesar de eu ter abusa-do dele, se souber usar, está feito. (um gigantesco exemplo é o perfil da Tessália Sereghelli, participante do BBB, que tem o @twittess)

Nessa manhã de segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010, um dia antes da volta as aulas, acesso o twitter por volta das 10h35min. da manhã. Coloco meu username e minha senha. Quando me deparo com um aviso em inglês, escrito Suspend account.

A página é apresentada quando se acessa minha conta antiga…

Mais eu re-criei minha conta, mais uma vez. Mais tenho que dizer, perdi 12.000 followers, 5.600 tweets e 11 lists, sendo que apenas uma tinha mais de 100 pessoas. Creio que recuperarei tudo isso, mais cuidado: Isso pode ser o acaso, mais pode ser o preço de tanta gula por followers. Saiba neste link, um dos motivos que pode ocasionado a suspensão de minha conta.

Sobre Henrique Picanço

Sou um garoto de 12 anos que gosta - e escreve - sobre o mundo dos blogs. Aqui no Wordpress, desembarca com o Blog "escrevendo sobre algo" um belo nome, mais ele queria "Blog do Henrique", que estava indisponivel...
Esse post foi publicado em Pessoal, Tecnologia e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

